1 de nov de 2008

Natal

Peças teatrais
Salve no Item desejado - salvar destino como.-
ALGUNS TEXTOS PRECISAM SER ADAPTADOS..
. O VERDADEIRO NATALErica Castro Comédia evangelística de natal; É retratada parte da amargura que as pessoas vivem nesta época do ano. A correria, frieza nos relacionamentos. Uma das personagens explica o que é o Natal, e o que Cristo veio fazer.
UM PRESENTE DE NATAL PARA PAPAI Autor Desconhecido Drama de uma família. Os filhos ainda pequenos, o pai alcolatra. Há amor nesta família, mas o vício do pai preocupa a mãe, perturba os filhos...
... A ESTRELA DO ORIENTE Autor Desconhecido Uma esquete de natal, onde personagens da epoca contam um pouco do que viram e sentiram, mixado com ações de então, narradas pela bíblia.
NATAL(2) Daniela Leon Vieira Uma "anja" tenta descobrir o que o Natal representa para as pessoas, mas elas estão ocupadas de mais com os preparativos da festa e nem lhe dão atenção. Após a frustração de não ter conseguido cumprir sua tarefa, Jesus mostra que ainda há pessoas interessadas em aprender.
VENDO O NATAL EM CONJUNTO Marcos Alexandre Dornelles da Silva O drama da menina que ficou responsável pela preparação da peça de natal. No desespero vai tentando... "Uma cena, eu fiz bem convencional, a outra, somente gestual. Tem uma musical, aqui... Outra que parece uma comédia. Aí eu fiquei desanimada...
" NATAL (1) Alexsandra - ALE Encenação do nascimento de Jesus, através de crianças, costurada pela narração.
O NATAL NO TRIBUNAL Autor Desconhecido Na cadeira dos réus está o Natal. Advogados e testemunhas tentam definir se o Natal é importante no novo milenio.
O Natal dos palhaços Henrique Pretti (Palhaço Zé) Teatro Clown, cujos palhaços esperam o cumprimento da promessa de um Salvador. Ao saber da notícia do seu nascimento vão a sua procura levando presentes

O NATAL DO RUIM Antonio C. Lachaitisça cômica, porém muito comovente que conta a história do menino que nasceu num lar atribulado, foi rejeitado por sua família e chamado de Ruim. Quando jovem se torna marginal, é evangelizado, porém rejeita a Palavra. Após um confronto com a polícia, Ruim tem um encontro com o próprio Jesus na noite de Natal.

O NASCIMENTO DE JESUS Grupo Teatral Bálsamo de Galaad Representação do nascimento de Jesus começando pela profecia de Isaías, até o seu devido cumprimento.

NATAL PODE TER SENTIDO! Autor Desconhecido Uma jovem que se questiona sobre o sentido do Natal recebe a visita de Jesus que a leva a dois lares a fim de aprender e ensinar o real sentido desta comemoração

Natal dos Lavradores Valério Valter Hartemink Um grupo de lavradores, humildes e sofridos, trabalham sol afinco a fim de garantir o sustento da família. Apesar dos percalços da vida, eles são contemplados com a benção de ver o Salvador.

Natal na Central do Brasil Maria José Resende Um grupo de moradores de rua é surpreendido por um casal cujo filho está prestes a nascer. Seu nascimento no natal nos lembra de outro menino, o que nasceu em Belém. Denúncia e esperança, baseada em acontecimentos reais.

Um natal através do Tempo Pastor Antônio Um grupo de jovens tenta descobrir o real sentido do Natal. Nesta busca são auxiliados por um Anjo que os leva a diversos tempos como a pré-história, a 2º Guerra Mundial, a Grande Tribulação e a Belém onde nasceu o Salvador.
Véspera de Natal Daniela Leon Vieira "Uma Anja", no meio do tumulto natalino, tenta lembrar as pessoas do real significado do Natal. Mas como é véspera de natal, ninguém dá ouvidos para ela, cada um envolvido com suas correrias, compras, ceias, viagens... até quando encontra um grupo de pessoas, numa igreja...

Nenhum comentário:

Procura algo no Bloguinho?

Arquivo do blog

Software Musibraille

Músicas


Clique...

Cantinho da Família!

Cantinho da Família!
Clique...

Cantinho Educacional!

Cantinho Educacional!
Clique...

Cantinho Interessante!

Cantinho Interessante!
Clique!

Adote um Amiguinho!

Adote um Amiguinho!
Entre...

Entre...