1 de abr. de 2008

Imagens Para Orkut - Orkut.Somente.net
PEDIDOS DO EVANGELIZANDO PARA O EVANGELIZADOR
1. Evangelizador, aqui estou, eu em ti e tu em mim.
2. Você refletirá em minha existência e muito mais em minha eternidade.
3. Jamais desista de mim, pois estará desistindo de si mesmo.
4. Auxilia-me a despertar Deus em mim, e eu tocarei o Deus existente em você.
5. Você pode auxiliar-me a me conduzir melhor, deixando seu exemplo no espelho
de minha alma.
6. Abrande minhas dores e angustias, acalmando as tuas.
7. Caminhe com postura e segurança para que eu, equilibrando-me hoje em teus passos, amanhã possa, caminhar sozinho.
8. Toque a confiança em mim, para que ascenda as minhas potencialidades, e assim, quanto mais eu
brilhar, mais confiança em si mesmo você terá.
9. Conheça-te a ti mesmo, para que melhor me compreendas.
10. Confie que és um espírito para que possas me conduzir como tal.
11. Evangelizador, sou neste momento seu sinalizador, conduzindo-te para que me conduzas.
12. Sou tua oportunidade, tu és a minha e "Jesus o nosso grande guia enviado por Deus".
Ajuda-me para que possa ajudá-lo. Seu evangelizando.
(Psicografia recebida em 16/03/2000 em Curitiba P.R. através da Médium Marlete Wildenberg S. Moreira) Enviado por: www.searadomestre.com.br/evangelizacao

Nenhum comentário:

Procura algo no Bloguinho?

Arquivo do blog

Software Musibraille

Músicas


Clique...

Cantinho da Família!

Cantinho da Família!
Clique...

Cantinho Educacional!

Cantinho Educacional!
Clique...

Cantinho Interessante!

Cantinho Interessante!
Clique!

Adote um Amiguinho!

Adote um Amiguinho!
Entre...

Entre...